Família é presa por tráfico de drogas em Campos Novos

Uma família foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil no final da tarde desta quarta-feira (28) no bairro Integração, em Campos Novos. Além do casal, de 27 e 36 anos, os dois filhos adolescentes, de 13 e 15 anos, que se encontravam no local, foram apreendidos.

DIC apreendeu na  casa 46 pedras de crack (6,7 gramas), 39 petecas de cocaína (35,3 gramas) e 19 porções de maconha
DIC apreendeu na casa 46 pedras de crack , 39 petecas de cocaína  e 19 porções de maconha

A equipe da DIC (Divisão de Investigação Criminal) apreendeu na  casa 46 pedras de crack (6,7 gramas), 39 petecas de cocaína (35,3 gramas) e 19 porções de maconha (85,7 gramas), além de balança de precisão e caderno de anotações contendo a contabilidade do tráfico de drogas.

De acordo com o delegado regional Adriano Almeida, o casal vai responder por tráfico de drogas majorado, devido ao envolvimento dos menores, e também por associação para o tráfico. “Os delitos são inafiançáveis, sendo que os dois adultos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Campos Novos e de Joaçaba, e adolescentes liberados para o Conselho Tutelar, sendo instaurado Auto de Apuração de Ato Infracional”, informou.

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …