Família confirma que corpo encontrado é do rapaz desaparecido

Família confirma que corpo encontrado é do rapaz desaparecido
Família confirma que corpo encontrado é do rapaz desaparecido

A família confirmou na manhã deste sábado (28) que o corpo localizado boiando na Barra do Queimado na região de Sede Brum, interior de Concórdia, é do jovem Luiz Fernando Dias Rodrigues de Oliveira, 20 anos. O corpo foi localizado por um pescador no final da tarde desta sexta-feira (27) nas margens do lago, em uma área de difícil acesso.

Luiz Fernando estava desaparecido desde o sábado passado, quando participou de um evento em uma casa de show do município. Depois disso, o rapaz não foi mais localizado.

De acordo com as informações, o pai e um irmão fizeram o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal. Os familiares informaram à reportagem da Atual FM, que o corpo foi reconhecido por algumas marcas que a vítima possuía.

O médico legista do Instituto Médico Legal de Concórdia, Alex Borges, disse que não foi possível identificar qualquer lesão por faca ou arma de fogo, pois o corpo estava em estado de decomposição por estar na água há alguns dias. Portanto, ainda não é possível afirmar se houve um homicídio.

Fonte: Atual FM

Veja agora

Homem é condenado a 76 anos de prisão por abusar das três sobrinhas e cachorro em Capinzal

Uma filmagem feita por um morador de Capinzal desencadeou uma ação penal do Ministério Público …