Ex-prefeito Mamão será o novo secretário executivo da ADR

Ex-prefeito Mamão será o novo secretário executivo da ADR
Ex-prefeito Mamão será o novo secretário executivo da ADR

Nesta quarta-feira, 25, o Governo de Santa Catarina realiza a quinta edição do Dia de Ação de Governo. A Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba recebe a visita do secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Serpa.

Às 9h, no auditório da ADR, com a presença dos prefeitos da região e gerentes, será realizada a solenidade de posse do novo secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, Rafael Laske. Na sequência, acontece uma coletiva de imprensa.

Às 10h, no auditório da Ammoc, o secretário Nelson Serpa se reúne com os prefeitos dos 13 municípios de abrangência. O roteiro do Dia de Ação de Governo ainda contempla visitas as principais obras do Governo do Estado na região.

O Dia de Ação de Governo, desenvolvido a pedido do governador Raimundo Colombo pela Secretaria de Assuntos Estratégicos, busca aproximar o governo central das demais regiões do estado. A ideia é disseminar a descentralização e compartilhar informações. A cada Dia de Ação de Governo diferentes secretários de Estado e presidentes de órgãos do governo visitam as sedes das Agências de Desenvolvimento Regional (ADR).

Programação:

9h – Coletiva de imprensa com solenidade de posse do novo secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, Rafael Laske;

Local: auditório da ADR

10h – Reunião com os prefeitos dos 13 municípios de abrangência;

Local: auditório da Ammoc

11h30 – Visita obra do Centro de Inovação de Joaçaba;

A partir das 14h

– Visita obra do Centro Regional de Operações, Treinamento e Sala de Situação (Crotss) da Defesa Civil, no bairro Vila Remor, em Joaçaba.

– Visita obra de revitalização da SC-453, de Luzerna a Tangará, passando por Ibicaré;

– Visita obra de pavimentação da SC-355, trecho Treze Tílias a Iomerê.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Fim de semana deve ter chuva volumosa, risco de inundações e frio intenso em SC

Chuva deve prevalecer no fim de semana em SC (Foto: Ricardo Wolffenbüttel/SECOM) Chuvas médias de …