Entregue ordem de serviço para pavimentação da Rua Augusto Arbugeri

Na tarde desta sexta-feira (04), moradores dos bairros Boa Vista e Monte Belo, estiveram no gabinete do prefeito Rafael Laske para a entrega da ordem de serviço da pavimentação da rua Augusto Arbugeri. As obras serão executadas pela empresa Pedreira Caldart num prazo de até 150 dias após a entrega da ordem.

Nesta obra serão investidos R$394 mil provenientes do financiamento junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A pavimentação será feita em concreto armado, proporcionando maior segurança aos motoristas e pedestres. Toda a extensão da rua já possui rede coletora de esgoto.

“A entrega dessa ordem de serviço representa um compromisso que assumimos e estamos cumprindo. Uma obra que por tantas vezes foi questionada, desacreditada, mas que em breve vai estar melhorando a mobilidade do nosso município. Agradeço aos moradores dos bairros Boa Vista e Monte Belo por terem acreditado nessa ideia e persistido conosco”, comentou em sua fala o prefeito, Rafael Laske.

Uma das alternativas que a rua Augusto Arbugeri, depois de pronta, dará é o desvio do fluxo de veículos da parte alta do município, rumo ao centro e à Herval d’Oeste. Durante todo o período das obras a rua ficará interditada.

Veja agora

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

Na noite dessa segunda-feira (22) na BR-101, em Paulo Lopes, policiais rodoviários federais abordaram uma …