Enfermeira é morta a facadas por adolescente de 16 anos no Oeste

Uma mulher de 29 anos, identificada como Gabrieli Batistella, moradora de Palma Sola, no Oeste catarinense, foi morta a facadas por uma adolescente de 16 anos, na tarde desta quarta-feira, dia 18, na linha Caldatto, no interior do município de Campo Erê, também no Oeste do estado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. Enquanto se deslocavam para o local, um veículo que seguia no sentido contrário deu sinal para a viatura, informando que levava a vítima, que havia sido esfaqueada no peito.

Gabrieli foi transferida para a viatura, mas já não apresentava mais sinais vitais. Os socorristas iniciaram os procedimentos de ressuscitação no caminho para o hospital de Palma Sola, onde foi constatada a morte da mulher.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e identificou a suspeita, que foi apreendida e levada com familiares para a delegacia de Campo Erê, onde estão sendo feitos os procedimentos.

Conforme a Polícia Civil, familiares da vítima e a mãe da adolescente estavam reunidos desde a manhã de quarta-feira na residência da avó da vítima, que fica de frente para a residência da adolescente.

A polícia relatou que o grupo estava fazendo bolachas e ingerindo bebida alcoólica quando uma das filhas da mãe da adolescente foi até o local para chamá-la de volta para casa. Uma discussão teria começado entre a adolescente e a vítima, evoluindo para a agressão.

Gabrieli tinha 29 anos e trabalhava como enfermeira (Foto: Redes Sociais)

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …