Empresário Marcelo Risson toma posse como novo presidente da CDL Joaçaba

O empresário Marcelo Risson foi empossado no final de semana como novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL). A solenidade de posse aconteceu na noite de sábado (4) no Spazzio Brollo, e foi prestigiada por associados da CDL, autoridades, imprensa, representantes da Federação Catarinense dos Dirigentes Lojistas, do Serviço de Proteção ao Crédito de SC e convidados.

Nova diretoria da CDL/Joaçaba para o biênio 2017/2018
Nova diretoria da CDL/Joaçaba para o biênio 2017/2018

A solenidade, seguida de jantar festivo, iniciou com a posse da nova diretoria que assume para o biênio 2017/2018. A chapa foi eleita por aclamação em assembleia realizada no final do ano passado, onde por unanimidade os associados decidiram apoiar os nomes que foram apresentados para conduzir os destinos da entidade nos próximos dois anos.

Marcelo Risson foi empossado novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL).
Marcelo Risson foi empossado novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL).

O ex-presidente Paulo Delfino Pinto, que deixou oficialmente o cargo neste sábado, fez questão de destacar em seu discurso os esforços em ações para aproximar a entidade dos associados que são formados por lojistas, mas também por muitos prestadores de serviços. Ele agradeceu o apoio recebido em sua gestão e aproveitou para desejar boa sorte aos novos diretores.

Em seu primeiro pronunciamento como presidente da CDL, o empresário Marcelo Risson destacou que a CDL/Joaçaba está entre as 20 maiores do Estado, com 553 associados. Segundo ele será uma grande responsabilidade dar prosseguimento aos trabalhos de ex-presidentes que contribuíram para fortalecimento da entidade. Marcelo destacou que a nova equipe assume com espírito inovador e comprometido, disposta a trabalhar pelos interesses do movimento lojista. Fez questão de reforçar o convite para que os associados participem das reuniões, das campanhas, projetos e ações para fortalecer ainda mais a entidade, que tem grandes desafios pela frente.

O evento foi prestigiada também por Ivan Tauffer, presidente da Federação Catarinense dos Dirigentes Lojistas, pelo prefeito de Joaçaba, Dioclesio Ragnini e demais autoridades.

SELO COMEMORATIVO
Durante a solenidade, a CDL, em parceria com os Correios, aproveitou a oportunidade para lançar o selo comemorativo dos 50 anos. O selo será usado por um determinado período pelos Correios em correspondências que serão postadas em Joaçaba. Ele contém imagens de Joaçaba de pontos turísticos como o Monumento Frei Bruno e a Catedral. Um momento histórico para  a CDL que recebeu esta importante homenagem dos Correios. O ato de lançamento contou com a presença de Flavio Penna, Gerente Regional da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Conheça anova diretoria da CDL/Joaçaba para o biênio 2017/2018
Presidente: Marcelo Risson
Vice: Maria Claudete Becker
Diretor Financeiro: Marcos Comini
Diretora Secretária: Luciana Argenton
Diretor para Assuntos Públicos e Políticos: Marco Comim
Diretor Social e de Eventos: Célio Alves de Oliveira
Diretora de Aperfeiçoamento Profissional: Alessandra Favreto
Diretor de Patrimônio: Sérgio Bucco
Diretor de SPC: Pablo Calluans
Diretor Institucional: Paulo Delfino Pinto.

CONSELHO FISCAL E PATRIMONIAL
Neusa Breda, Sérgio Parizotto, Johnny Bortoluzzi, Marco Schneider, Leocir Proner e Jorge Dresch.

Fonte: Ascom CDL/Joaçaba

Veja agora

Abraço Coletivo é realizado entre as pontes de Joaçaba e Herval d’Oeste

Na manhã desta quinta-feira (16) as pontes Jorge Lacerda e Emílio Baumgart, entre Herval d’Oeste …