Empresa que organizou as olimpíadas do Rio pode assumir gestão do Carnaval de Joaçaba

Empresa que organizou as olimpíadas do Rio pode assumir gestão do Carnaval de Joaçaba
Empresa que organizou as olimpíadas do Rio pode assumir gestão do Carnaval de Joaçaba

A SRCOM empresa situada no Rio de Janeiro, e que organizou a cerimônia de abertura da última edição das olimpíadas no  Rio, e também organiza o reveillon de Copacabana pode assumir a gestão do carnaval de Joaçaba em 2019. As negociações começaram, quando integrantes da prefeitura visitaram o Rio de Janeiro, para conhecer melhor a estrutura da Liga independente das escolas de samba carioca.

No final do mês de março, representantes da empresa estiveram conhecendo a cidade de Joaçaba, e a possibilidade de assumirem a parte gestacional e estrutural aumentou. O presidente da Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d Oeste(LIESJHO) Dhiego Joe Müller, confirmou que há o interesse de profissionalizar o carnaval com uma empresa do porte da SRCOM. “Nós estamos procurando parceiros para ajudar a captar mais recursos.” Dhiego destacou que a empresa ficaria responsável pela parte de captação de recursos e pela parte estrutural, como a montagem da avenida do samba e da arena carnafolia. “A empresa ficaria responsável pela estrutura e para a captar recursos, a liga captaria recursos para as escolas.”

Segundo informações, a empresa estaria interessada em firmar um contrato privado junto a liga das escolas de samba de 5 anos, com a intenção de transformar Joaçaba na “Parintins do sul”.

Confira o vídeo portfólio da empresa:

Confira a entrevista com o presidente da Liesjho Dhiego Joe Müller:

 

Veja agora

Polícia realiza prisões de envolvidos com o tráfico de drogas no Bairro São Jorge

As Polícias Civil e Militar de Joaçaba e Herval d’Oeste, em operação conjunta, cumpriram mandado …