Empresa de tecnologia de Joaçaba esteve na Europa participando de congresso da FIFA

O hervalense Rudy José Nodari Júnior e seu sócio, o joaçabense Alexandre Heberle da Salus Dermatoglifia, estiveram na Europa neste mês de Junho, participando de mais um congresso da FIFA, entidade máxima que comanda o futebol no mundo. Os dois também tiveram um Artigo publicado no XXIX Isokinetic Medical Group Conference deste ano, em Lyon na França.

Dupla esteve na Europa participando de congresso

Além disso, Rudinho, como é conhecido e Alexandre, estiveram também na Espanha, captando as digitais, e detalhando as potencialidades de jogadores de futsal mundialmente conhecidos. Foram analisados, atletas das equipes do Barcelona, onde joga o melhor do esporte na atualidade, Ferrão, também de jogadores do Palma futsal, Jimbee Cartagena, onde atua o fixo Perú, e El Pozo Murcia, onde também há diversos brasileiros.

Alexandre e Rudy, coletando as digitais do pivô Ferrão

Nossa reportagem conversou com Alexandre Heberle, que explica como funciona o projeto da Salus Dermatoglifia:

Um pouco mais sobre a história da Salus Dermatoglifia:

Iniciaram as pesquisas e o desenvolvimento de nossas Soluções em abril de 2001 na cidade de Herval d’Oeste, Santa Catarina – Brasil. Para estarmos na posição Número 1 do mundo em Individualidade Biológica via Dermatoglifia, os sócios fundadores Alexandre Heberle e Rudy José Nodari Júnior uniram suas formações acadêmicas e experiências profissionais nas áreas da análise de sistemas, engenharia de software, educação física e ciências da saúde humana.

Encontro com os Licenciados Salus da Espanha, Sr. Jairo Salado, da JI Salado Dermatoglifia, de Málaga e o Sr. Sergio Simphronio, da Simph Dermatoglifia de Calpe

O trabalho incansável gerou a criação e o desenvolvimento de Soluções Inovadoras e Disruptivas na área da Orientação de Talentos Esportivos, Preparação Física de Atletas e Prescrição de Exercícios na Promoção da Saúde. As Soluções da Salus Dermatoglifia têm sua qualidade avalizada e premiada por 12 instituições como por exemplo a FAPESC por intermédio do Prêmio Stemmer de Inovação Tecnológica em 2012 e o Mérito Científico concedido pela Universidade de Palermo – Itália em 2017.

Sr. Giulio Sergio Roi, diretor científico do Fifa Isokinetic Conference com a equipe da Salus

Sobre a Dematoglifia:

Ao conhecer as potencialidades físicas, você pode entender melhor como construir uma mudança efetiva de estilo de vida.

O uso da Dermatoglifia permite conduzir o indivíduo para o caminho da transformação positiva da sua saúde, gerando resultados evidentes, maior motivação e fidelização aos treinos e ao profissional responsável.

Veja agora

Com cinco votos contrários e um a favor, Joaçaba está fora do mata mata da Liga Nacional

A diretoria e o departamento jurídico do Joaçaba Futsal entraram com um pedido de revisão …