A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisPrimeira noite de ensaios técnicos leva bom público a avenida XV de Novembro
Começaram na noite de ontem(26) os ensaios técnicos das escolas de samba de Joaçaba e Herval d’ Oeste. Os ensaios são abertos ao público e começam sempre a partir das 20h. Todas as escolas ensaiam na Avenida do Samba com horários predeterminados. O presidente da Liga das escolas de Samba …
Leia mais
Rádio Líder

























