A Casa dos Gigantes tremeu na noite do domingo (03), com a vitória do Unoesc …
Leia maisTênis de Mesa de Joaçaba é Heptacampeão Estadual da Olesc
O Tênis de Mesa Masculino de Joaçaba obteve mais um feito inédito na Olesc, conquistando pela sétima edição consecutiva o título geral estadual na competição. A competição da modalidade na Olesc – Olimpíada Estadual Catarinense ocorreu em Criciúma entre os dias 29 a 31 de outubro, reunindo atletas de 13 …
Leia mais
Rádio Líder

























