Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante neste final de Domingo e início de Segunda Feira na região

O primeiro caso foi em Luzerna, por volta das 22 horas, quando a central regional de emergência foi comunicada , que condutores haviam repassado, que havia um veículo Fiat Palio, de cor cinza se deslocando da Vila Kennedy para a cidade de Luzerna fazendo zigue-zague pela pista.

Condutor apresentou 0,97mg/l em Luzerna. Foto: Imagem Ilustrativa

A guarnição foi acionada com apoio da viatura de Joaçaba , sendo que as guarnições, quando em deslocamento sentido a Vila Kennedy na rua Rui Barbosa avistaram o referido veículo, de cor cinza, fazendo zigue-zague pela pista. Nisso a guarnição iniciou o acompanhamento tático, abordando o veículo na avenida Dezesseis de Fevereiro, sendo constatado que o condutor estava em visível estado de embriaguez. No momento, foi feito o teste do etilômetro sendo constatado 0,97mg/l.

Os policiais avistaram dentro do veículo duas latas de cerveja, no console do veículo, sendo que ambas estavam vazias. O veículo foi removido pelo Guincho credenciado, pois no momento não apresentou condutor habilitado. Já o condutor, foi conduzido à delegacia de Joaçaba para as providências cabíveis e entregue ao plantão polícia civil.

Catanduvas:

O outro caso foi em Catanduvas, já na madrugada desta segunda feira, quando a guarnição foi acionada via CRE para deslocar até o local onde havia um acidente de trânsito.

Segundo o relatório da polícia,um motorista trafegava normalmente pela via Celina Leon Carl por volta da 1 da manhã, quando veio em sentido oposto uma feminina com seu veículo em alta velocidade que acabou colidindo em uma carreta e rodopiando na pista vindo ainda a colidir de frente .

A guarnição constatou que a feminina encontrava-se visivelmente embriagada com andar cambaleante, forte odor etílico, e com dificuldade na fala. Quando oferecido o etilômetro a mesma recusou, deste modo foi realizado o auto de constatação, tendo em vista o visível estado de embriaguez. Que os demais condutores não apresentavam quaisquer aparência de ter ingerido bebida alcoólica foram liberados no local.

A condutora foi presa em flagrante e conduzida até a delegacia de polícia civil de Joaçaba.

Com informações da Polícia Militar


Veja agora

Polícia Civil desmente boato de prisão do policial “Maneco” e afirma que responsabilizará autor

A Polícia Civil de Santa Catarina, representada pelo Delegado de Polícia da 11ª Delegacia Regional …