
A Polícia Militar atendeu neste final de semana a duas ocorrências de violência doméstica em Herval d’Oeste. A primeira delas ocorreu na noite de sábado, 13 de Dezembro, por volta das 23h30, no bairro Vila Militar.
No local, os policiais constataram uma situação de lesão corporal leve e ameaça, enquadradas na Lei Maria da Penha, envolvendo um casal. O homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e a mulher encontrava-se emocionalmente abalada.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
A segunda ocorrência foi atendida na tarde de domingo, 14 de Dezembro, por volta das 15h20, no bairro Santo Antônio. No local, onde foi constatado que um casal entrou em vias de fato, em situação enquadrada na Lei Maria da Penha.
Diante dos fatos, o homem, de 24 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, para os procedimentos legais cabíveis. A mulher, de 26 anos, também foi encaminhada para os devidos esclarecimentos.
Fonte: PM
Rádio Líder