O prefeito Dioclésio Ragnini, recebeu no final do mês de maio o Certificado Destaque do Ano e Medalha da UBD (União Brasileira de Divulgação), que classificou o prefeito de Joaçaba como um dos 100 melhores prefeitos do Brasil, que se destacaram no país nos primeiros 100 dias de 2018, estando em 36º lugar no país e em 3º lugar no ranking dos melhores prefeitos de Santa Catarina.
A pesquisa nacional avaliou critérios como Assistência Social, Educação, Infraestrutura, Transparência Pública e Responsabilidade Fiscal, além do comprometimento com a sociedade. A União Brasileira de Divulgação, através de pesquisa, tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país, que atendem os requisitos de excelência em Gestão Pública.
Para o prefeito, este prêmio foi conquistado através de um trabalho transparente, sendo desempenhado sempre pensando no bem-estar coletivo. “É uma grande satisfação estar classificado em 36º melhor prefeito do Brasil. Este prêmio é mérito de toda a Administração Municipal, que vem trabalhando de forma incansável para atender todas as demandas da população, sempre com transparência e responsabilidade fiscal, além de executar todas as ações pensando no coletivo. Mesmo com todas as dificuldades, estamos vencendo todos os desafios encontrados desde que assumimos o Executivo e nosso grande objetivo é deixarmos tudo encaminhado. Me sinto honrado em receber esse certificado de reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo, com certeza ele dará mais entusiasmo para continuar trabalhando”, disse Dioclésio.
Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa