Dioclésio Ragnini afirma que não gostaria, mas se for necessário irá sim a reeleição em Joaçaba

Dioclésio Ragnini afirma que não gostaria, mas se for necessário irá sim a reeleição em Joaçaba

O prefeito de Joaçaba Dioclésio Ragnini deixou a presidência da Associação dos municípios do meio oeste catarinense, AMMOC, na última semana, visando as eleições deste ano. Muito se fala deste a sua eleição, se o mesmo irá concorrer a reeleição. Nossa reportagem conversou com o prefeito, que declarou que não gostaria, me se for necessário, para a continuação do projeto que foi desenvolvido para a comunidade, irá concorrer sim a reeleição.

Além do prefeito que deixou a presidência da AMMOC, mais dois secretários deixaram suas pastas, é o caso do Jorge Dresch, que deixou a pasta da administração, como também Vilson Sartori que deixou a infraestrutura.

Nossa reportagem, conversou com o prefeito, que explicou que os nomes serão substituídos por pessoas já na administração.

Mesmo se afastando da presidência da AMMOC, o prefeito está em contato semanalmente com os prefeitos, para deliberar situações envolvendo a pandemia do novo coronavírus.

Nossa reportagem questionou o prefeito referente a volta do transporte público, que segundo Dioclésio ficou acertada a volta para o próximo dia 15.


Veja agora

Unoesc Basket Joaçaba disputa a final dos Jogos Universitários Brasileiros

Os gigantes do Basket Joaçaba embarcaram para Brasília (DF) no último domingo (13), para representar …