A secretária de educação de Joaçaba, Tânia Durigon, pediu exoneração ao prefeito Dioclésio Ragnini na tarde desta sexta feira(24). Conforme contato com do jornalismo Líder com a própria secreta´ria, Tânia informou que pediu para deixar a pasta por problemas de saúde, e que não conseguiria dar uma atenção total a pasta diante do motivo.
No seu lugar, assumirá o cargo, o até então Superintendente em educação, Severino De Déa.
O prefeito Dioclésio Ragnini, em entrevista ao jornalismo Líder, fez questão de afirmar, que tem total confiança no trabalho da professora Tânia, e que assim que estiver recuperada, voltará a pasta se assim desejar.
Em suas redes sociais, Tânia se despediu da equipe e dos colaboradores da secretaria.
Prezados Professores!
Gostaria de informá-los que, a partir do dia 1º de outubro de 2021, o colaborador Severino De Déa assumirá a Secretaria de Educação e a colaboradora Gicele Marcon assumirá o cargo de Superintendente.
Solicitei minha exoneração devido à problemas de saúde, pois terei que me ausentar das atividades laborativas por um tempo e a secretaria não pode parar!
Quero agradecer ao empenho e dedicação de cada um de vocês. O trabalho dos gestores, professores e equipe técnica da nossa educação é fantástico! Vocês todos são peças fundamentais para o futuro do nosso município.
Deixo um grande abraço a todos e desejo muito sucesso na caminhada!
Profª. Tânia Durigon