Detento em saída temporária é recapturado pela PM em Herval d’Oeste

Na noite de quarta-feira (22), às 23h53min, a Polícia Militar de Herval d’Oeste recapturou um homem que estava foragido da justiça. A abordagem ocorreu na rua São Paulo, onde, durante patrulhamento, a guarnição fez a consulta dos antecedentes do suspeito e descobriu que ele havia se evadido do Presídio de Itajaí.

O homem havia sido beneficiado com saída temporária no início de janeiro deste ano, mas não retornou à unidade prisional no prazo estipulado, o que resultou no seu status de foragido.

Diante da constatação, o suspeito foi preso e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

Fonte: PM/Capinzal Fm

Veja agora

Caminhoneiro de Herval d’Oeste é preso com quase 2 toneladas de maconha

Na quarta (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, no município de Marechal …