Demissão do trabalho seria principal motivação do assassinato de rapaz de 29 anos em Concórdia

O assassinado do rapaz de 29 anos na Travessa Lamonatto, na noite da quinta-feira, dia 3, por volta das 23h50, deverá ter desdobramentos na segunda-feira, dia 7, quando o suspeito deverá se apresentar na Delegacia de Polícia. A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros, um de raspão que atingiu o ombro, um que atingiu a região do tórax e outros dois que atingiram o pulmão e coração.

Demissão do trabalho seria principal motivação do assassinato de rapaz de 29 anos em Concórdia
Demissão do trabalho seria principal motivação do assassinato de rapaz de 29 anos em Concórdia

Os disparos foram feitos distante no máximo dois metros da vítima que estava deixando o trabalho para retornar à sua casa.

Segundo as informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM os dois eram conhecidos, inclusive trabalharam juntos. O autor dos tiros deverá apresentar a sua versão oficial junto da Polícia Civil, mas informação extraoficial é de que o autor do homicídio teria sido demitido do emprego. Essa seria a motivação do assassinato.

A Polícia Civil deverá fazer novos levantamentos e através do Inquérito Polícia buscar mais detalhes sobre a situação que envolve o primeiro homicídio de 2019 em Concórdia.

As imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento revelam que o suspeito chegou de carro no local, desceu pela porta do caroneiro e depois fez os disparos na vítima que estava embarcado em uma motocicleta. A vítima não teve chance de defesa, correu por alguns metros depois de baleado e acabou indo a óbito.

A tendência é de que o suspeito se apresente acompanhado de advogado no período da tarde na Delegacia de Polícia para esclarecer os detalhes do crime, qual arma ele teria usado e oficializar a versão sobre a motivação do assassinato.

Fonte: Atual FM

Veja agora

Polícia Civil desmente boato de prisão do policial “Maneco” e afirma que responsabilizará autor

A Polícia Civil de Santa Catarina, representada pelo Delegado de Polícia da 11ª Delegacia Regional …