Familiares de Orlei Lopes Duarte de 25 anos devem fazer, nas próximas horas, o reconhecimento do corpo que foi encontrado boiando no lago da Usina de Itá, na região de Linha Estreito, interior de Alto Bela Vista. De acordo com as informações do médico legista Ronaldo Freitas, uma tatuagem deverá ajudar na identificação, já que o corpo está em avançado estado de decomposição.
Orlei Lopes Duarte está desaparecido desde do dia 12 de junho, quando saiu mais cedo da empresa que trabalhava e não mais tinha sido visto. O rapaz é natural de Marcelino Ramos, porém, morava há 12 anos em Capinzal.
Conforme o médico legista, tudo indica que trata-se do corpo de Orlei, mas será necessário o reconhecimento por parte dos familiares através da tatuagem.
Causa da morte
A Polícia Civil deverá apurar mais detalhes sobre a situação que envolve a morte do rapaz. Não se descarta a possibilidade de homicídio, mas somente a polícia poderá dar os encaminhamentos oficiais através de inquérito policial que foi aberto a partir do seu desaparecimento.
Na necropsia foi possível encontrar um ferimento perfuro-contundente na cabeça. Como o corpo estava em avançado estado de decomposição foi possível apenas verificar esse ferimento mais aparente. Um laudo detalhando a necropsia deverá ser entregue à Polícia Civil.
Fonte: Oeste Mais