No início da noite de sábado (16), um corpo foi encontrado boiando às margens do rio da comunidade de Paiol de Telhas, em Água Doce . A identidade, no entanto, só poderá ser confirmada após perícia do IGP de Joaçaba, que atendeu a ocorrência.
Segundo informações repassadas, a Polícia Civil de Água Doce acredita que o corpo encontrado boiando possa ser de um homem dado como desaparecido, cujo investigações já estavam em andamento pelos investigadores. O corpo em avançado estado de decomposição, provavelmente seja de um homem. A polícia foi procurada, mas não repassou mais informações ao Minha Água Doce para não prejudicar as investigações e o trabalho de identificação.
Os bombeiros foram acionados pelo IGP e pela Polícia Militar às 19h35, via Cobom 193, para auxiliar na retirada do corpo às margens do rio. A Polícia Civil de Água Doce também esteve no local para auxiliar os trabalhos e iniciar a investigação das causas do óbito.
Vizinhos do local informaram que um funcionário que trabalhava na construção de um chiqueiro nas proximidades encontra-se desaparecido. No entanto, não há informações oficiais se esta é também a mesma suspeita da polícia. Os fatos serão investigados pelas autoridades policiais e um laudo dos peritos poderá se possível identificar a vítima.
Fonte: Minha Água Doce