Corpo de menina assassinada é sepultado em Treze Tílias

Maitê foi morta pelo padrasto em Treze Tílias (Foto: Arquivo pessoal)

A cerimônia de despedida da pequena Maitê Brambila dos Anjos, de apenas dois anos de idade, ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 28, no município de Treze Tílias, no Oeste de Santa Catarina. A criança foi assassinada na terça-feira, dia 26. O padrasto é acusado de cometer o crime.

Maitê morava em um apartamento junto com a mãe e o padrasto, que tem 30 anos. O pai da menina, Juliano Cezar Matias dos Anjos, foi quem inclusive arrombou a porta do apartamento, onde a criança estava sozinha, já sem vida, após o padrasto deixar o imóvel depois do crime.

Juliano fez um desabafo em uma postagem nas redes sociais, pedindo perdão à filha se não a protegeu o suficiente.  “Meu coração está em pedaços”, escreveu. “Eu jamais vou me perdoar por não ter conseguido te proteger da maldade desse monstro”, completou Juliano.

A mãe de Maitê e o padrasto estavam em processo de separação há cerca de dois meses, mas o homem ainda morava no apartamento até que encontrasse um novo imóvel. No dia da morte da menina, inclusive, ele teria dito que ia deixar o local e pediu para ficar com a menina enquanto a mãe foi trabalhar.

O padrasto está no Presídio Regional de Joaçaba, à disposição da Justiça. A Polícia Civil trabalha nas investigações do caso e deve concluir o inquérito dentro dos próximos dias. Maitê havia completado dois anos de idade no dia 12 de abril, pouco mais de duas semanas atrás.

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …