Confirmado o primeiro caso de coronavírus em Jaborá

A Secretaria de Saúde de Jaborá informou, no final da tarde desta quarta-feira, 22, que foi confirmado o primeiro caso de coronavírus do município. A paciente de 18 anos, encontra-se em isolamento domiciliar.

De acordo com o comunicado emitido pela prefeitura, ela está em bom estado de saúde e em constante monitoramento, inclusive os seus contatos estão sendo monitorados.

Além disso, também foi informado pelo município que, um novo caso suspeito, uma mulher de 48 anos, segue isolada e também sendo monitorada.

Fonte: Prefeitura de Jaborá

Veja agora

Saúde de Joaçaba amplia acesso à contracepção com disponibilização do Implanon pelo SUS

A Secretaria Municipal de Saúde de Joaçaba passa a oferecer gratuitamente pelo Sistema Único de …