Condutor joga moto contra cerca após ser flagrado sem habilitação

Um homem jogou a motocicleta que conduziu contra uma cerca depois de ser flagrado pela Polícia Militar com a habilitação vencida em Capinzal. A ocorrência foi registrada por volta das 22 horas desta segunda-feira (05) no Acesso Dona Márcia Margarida Santos.

Os militares realizavam rondas quando avistaram a Honda/CG 125 FAN transitando com as luzes traseiras desligadas. A abordagem foi feita nas proximidades do trevo de acesso a Vila Sete de Julho onde se constatou que o motociclista estava com a CNH vencida e não portava o documento da moto.

A guarnição solicitou para que o condutor consertasse o sistema de iluminação, mas ele disse que não poderia, assim, diante da recusa em sanar o problema em curto prazo e por não apresentar condutor devidamente habilitado, os policiais informaram que iriam apreender a moto.

Durante os procedimentos se fez presente no local o pai do condutor o qual disse para o filho abandonar a moto e ir com ele para casa. Então, o rapaz colocou a moto em ponto morto e a empurrou contra uma cerca de arame farpado, derrubando-a nas margens do Acesso a Cidade Alta, vindo a danificá-la. Logo depois, os envolvidos deixaram o local sem assinar as guias das notificações e do auto de retirada. A moto foi removida ao pátio do guincho credenciado.

Fonte: Rádio Capinzal

Veja agora

Aluno de Joaçaba fez parte da delegação catarinense que atuou nos Jogos Escolares Brasileiros – JEBS

Os jogos aconteceram em Recife e o joaçabense participou na modalidade de Badminton em três …