Comandante da PM se manifesta após festa no Alague com participação de policiais

Na tarde do último sábado, 21, a Polícia Militar foi comunicada de que estava acontecendo uma festa no Alague, em Erval Velho, com aglomeração de pessoas, o que no momento está proibido por causa do decreto estadual que não permite a realização de eventos durante o período de 30 dias. Chegando ao local foi constatado que dentre os participantes estavam policiais militares.

O Comandante do 26º Batalhão, Tenente-Coronel Valdeci Oliveira da Silva, se pronunciou e disse que foram tomadas providências administrativas e criminais previstas no regulamento da PM. Quanto ao descumprimento do Decreto Estadual ele afirmou que, se comprovado, os envolvidos sofrerão penalidades. Ouça:

Nesta mesma ocorrência, dois veículos que saíram da festa, foram abordados e os condutores se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

Veja agora

Mulher é presa após tentar invadir casa da ex-nora e desacatar PM

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 59 anos na noite deste domingo, 21 de …