Colisão entre motocicletas deixa dois feridos em Ouro

Uma colisão entre motos deixou dois feridos no final da tarde desta terça-feira (1º) na comunidade de Nossa Senhora da Saúde, em Ouro. O acidente ocorreu no entroncamento que liga o Contorno Viário a SC-150, próximo ao Oratório do Caravágio, e envolveu uma motocicleta com placa de Herval d’Oeste e outra com placa de Capinzal.

Os condutores foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora das Dores com alguns ferimentos e escoriações pelo corpo.

A moto de Herval se deslocava sentido Lacerdópolis, e a moto de Capinzal da comunidade de Nossa Senhora da Saúde para o Contorno Viário.

A Polícia Militar realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

Fonte: Rádio Capinzal

Veja agora

Prefeitura de Joaçaba anula licitação milionária de coleta de lixo, após atuação preventiva do TCE/SC

A atuação preventiva do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) resultou na anulação de …