Colisão entre automóvel e caminhão provoca morte de jovem de 20 anos

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente entre um automóvel e um caminhão no início da manhã desta segunda-feira, dia 2, na BR-282 em Ponte Serrada. A colisão ocorreu perto da entrada do CTG do município, provocando congestionamento nos dois sentidos da pista.

morte-04

O acidente foi entre o automóvel e um caminhão, com placas de Vargeão. O motorista do Fiat/Palio, com placas de Balneário Camboriú, morreu no local. Vinicius do Amaral tinha 20 anos e era morador de Ponte Serrada. Elenir dos Santos, de 16 anos, e Odair Lopes Guimarães, de 23, também ocupavam o carro.

morte-02

A menor sofreu fratura no braço e foi encaminhada para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê. Já Odair sofreu apenas um corte em um dos dedos da mão, foi atendido no Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada e liberado em seguida. Os dois também moravam em Ponte Serrada. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

morte-03

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local para resgatar as vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os levantamentos da ocorrência. A colisão teria ocorrido após o automóvel invadir a pista contrária e bater de frente com o caminhão.

Fonte: OesteMais

Veja agora

Governador Jorginho Mello solicita à Azul Linhas Aéreas a implementação de voos comerciais para Joaçaba e Caçador

Fotos: Osvaldo Sagaz/Secom O governador Jorginho Mello realizou uma reunião estratégica com executivos da Azul …