Cinco pessoas da mesma família foram mortas a tiros na manhã desta quarta-feira, dia 27, em um condomínio de casas na Zona Sul de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Um homem de 44 anos é suspeito de matar quatro pessoas e em seguida, cometer suicídio, segundo a Brigada Militar. As identidades dele e das vítimas não foram divulgadas.
De acordo com informações do tenente-coronel Eduardo Cunha Michel, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, o homem teria usado uma espingarda calibre 12 para matar o filho de 14 anos, a esposa de 45; a sogra, de 81 e uma terceira mulher, que seria a própria mãe, de 79 anos. Em seguida, teria usado a mesma arma para se matar.
Conforme o batalhão, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e entraram em contato com a Brigada Militar por volta das 8 horas. Dentro da casa os policiais encontraram os corpos.
O local foi isolado para que a Polícia Civil e a Polícia Científica (antigo IGP) pudessem coletar provas. Os possíveis motivos para o homem ter cometido a série de crimes não foram informados.
Fonte: G1