Celesc pede compreensão da população que teve energia elétrica interrompida

Após a passagem do ciclone que atingiu o Estado de Santa Catarina, danificando em enormes proporções as redes de distribuição, derrubando torres, postes, árvores e objetos sobre a rede e danificando as estruturas de energia elétrica e telecomunicações, aproximadamente 1,5 milhões de consumidores tiveram o fornecimento de energia interrompido. Esse foi o maior dano no sistema elétrico da história da Celesc.

A Celesc pede a compreensão da população nesse momento, sendo que mais de 300 equipes estão trabalhando dia e noite para restabelecer o sistema. São inúmeras situações de risco e de falta de energia em diversos locais, ao mesmo tempo.

Considerando que o atendimento por e-mail é um canal exclusivo para o atendimento comercial, além de não ser simultâneo, em caso de falta de energia a solicitação deve ser feita através dos seguintes canais:

  • Aplicativo Celesc
  • Site Celesc através do link https://faltaenergiaweb.celesc.com.br/FaltaEnergiaWeb/
  • SMS para 48196 com o texto “sem luz” seguido do número da sua unidade consumidora
  • Call Center: 0800 48 0196

Em caso de fios partidos, poste caído, vegetação na rede ou outras situações emergenciais, entre em contato com o call center pelo telefone 0800 48 0196, lembrando que os canais de comunicação podem apresentar instabilidades e pode haver demora no restabelecimento da energia da unidade consumidora.

Veja agora

Circuito GAZ acontece neste sábado em Joaçaba

Acontece neste sábado(23) no auditório da Unoesc em Joaçaba, mais uma edição do Circuito GAZ. …