CDL/Joaçaba é homenageada pela Câmara de Vereadores

CDL/Joaçaba é homenageada pela Câmara de Vereadores
CDL/Joaçaba é homenageada pela Câmara de Vereadores

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) foi homenageada pela Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira (18). Por iniciativa do presidente Francisco Moreira Lopes, com apoio unânime dos demais vereadores, foi concedido uma Moção de Aplauso, uma forma de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos pela entidade ao longo dos 50 anos.

O presidente da CDL, Marcelo Risson, que recebeu a honraria, fez questão de destacar a importância da CDL que conta com mais de 550 associados e figura entre as maiores de Santa Catarina. Fez também um agradecimento especial aos vereadores que concederam a Moção alusiva ao cinquentenário, bem como a toda diretoria da entidade.

Nos pronunciamentos, os vereadores aproveitaram para parabenizar a CDL pelo aniversário. O vereador Diego Bairros falou do envolvimento com a comunidade. “A CDL faz muito mais que apenas representar o comerciante, pois tem uma participação ativa em nossa sociedade, em muitos setores” observou ele. O parlamentar Ricardo Antonello disse que a CDL é uma instituição exemplar, motivo de orgulho para os joaçabenses.

Até o final do mês a programação de aniversário dos 50 anos da CDL prosseguirá com ciclo de palestras. Em setembro vai acontecer o lançamento do livro que faz um resgate histórico da instituição.

Fonte: Marcelo Santos/Ascom CDL Joaçaba

Veja agora

Bombeiros atendem princípio de incêndio em estabelecimento comercial de Joaçaba

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 22h desta quinta-feira, 29, para …