CDL/Joaçaba realizou Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor

Na noite de terça-feira, dia 16, o auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba foi palco de um evento educativo essencial para consumidores e lojistas do município. A palestra “Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor” trouxe esclarecimentos fundamentais sobre a legislação e boas práticas comerciais, sendo ministrada pelo coordenador do Procon local, Júlio de Souza.

 Com uma plateia composta principalmente por associados da CDL/Joaçaba, o evento destacou-se pela abordagem clara e acessível, focada em orientar empresários e consumidores sobre seus direitos e obrigações nas relações comerciais. Desde questões básicas como trocas e devoluções até temas mais complexos como garantias e publicidade enganosa, Júlio de Souza apresentou casos práticos e respondeu perguntas do público, proporcionando um ambiente de aprendizado interativo.

 A CDL/Joaçaba reafirmou seu compromisso em promover eventos educativos e informativos para seus associados, visando o desenvolvimento sustentável do comércio local e a proteção dos direitos dos consumidores.

Fonte: Ascom

Veja agora

Abertas as inscrições para a 31ª Edição do Dance Joaçaba

Iniciou nesta segunda-feira (20) as inscrições para a 31ª edição Dance Joaçaba. O evento, que …