CDL Herval promove “Café com sugestões” para associados

Associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Herval d’ Oeste participaram na manha da sexta-feira (15) do “Café com sugestões” para os associados. Na oportunidade o consultor Vladimir sanou algumas das principais dúvidas sobre as funções disponíveis no sistema do SPC, como a nova forma de Controle de Crediário; CDL + Crédito; Registro com Protesto; Registro com Boleto; Consultas de Crédito e Analisador de Crédito.

Funções do sistema do SPC foram apresentadas para facilitar compras.
Funções do sistema do SPC foram apresentadas para facilitar compras.

De acordo com o presidente da entidade, Joceli Andrade o objetivo do encontro é a interação dos associados e capacitação para melhor utilização das ferramentas que a CDL dispõe. “São soluções que prometem movimentar o comércio. E o serviço traz vantagens tanto para o consumidor, quanto para o empresário, que poderá ampliar sua rede de atendimento”, destaca.

Durante a amanhã os associados receberam informações sobre o CDL + Crédito. Uma ferramenta que pode substituir o carnê por um cartão. E os lojistas ligados ao SPC-SC poderão ofertar um limite de crédito pré-aprovado a seus clientes para compras.

Para os empresários, uma oportunidade de ter crediário próprio, fidelizar o público e realizar consultas que permitem avaliar consumidores da base de dado do SPC. Para os clientes, mais uma opção de pagamento para parcelar as compras.

Fonte: Nativa comunicação

Veja agora

Homem fica ferido após colisão na SC-453, em Ibicaré

Um caminhão I/M.Benz 417 Sprinter de Ibicaré, tombou após colisão contra um Peugeot/207HB XR, placas …