Caso Martini

 

Dr. Daniel Regis
Dr. Daniel Regis

Valdir Martini, 67 anos, foi morto após uma discussão próximo ao local onde o crime aconteceu, na Linha Sede Belém, interior de Herval d´Oeste.

Segundo o delegado Davyd Lima, as equipes de investigação apuraram que uma garota teria sido testemunha do crime. Quando foi ouvida na delegacia ela confirmou os fatos e a partir deste momento as investigações evoluíram. Após isso, dois suspeitos tiveram as prisões decretadas, David Gouterres Marques, 23 anos, e Jhonatan Gonçalves do Santos, 20 anos.Delegado Davyd.

As investigações apontaram que uma discussão aconteceu no interior do veículo da vítima, onde estavam os dois indiciados, duas jovens, menores de idade, e Martini. O desentendimento teria se originado após a tentativa de um dos autores de abusar da menor de 13 anos, ação a qual Martini teria reagido e sido morto, levando aproximadamente 30 facadas.“

Um dos detalhes desta investigação é que os dois indiciados alegam não se conhecerem, mas existem vários depoimentos comprovando que eram amigos. Extraímos muita contradição e mentira entre os dois, mas existem elementos e provas que tornam a autoria bastante clara”. Comenta o delegado Davyd.Ambos os presos negam o envolvimento.

Fonte Éder Luiz

Veja agora

Treinamento prepara profissionais da educação de Joaçaba para situações de emergência nas escolas

Nesta segunda-feira (26), a Secretaria de Educação de Joaçaba promoveu um treinamento intensivo envolvendo mais …