Casa é atingida por incêndio no interior de Joaçaba

Equipes do Corpo de Bombeiros de Joaçaba estiveram mobilizadas na noite desta quarta-feira, dia 19, por volta das 23h35min para atender um incêndio em residente na Linha KM 20, interior de Joaçaba.

Chegando ao local foi constatado se tratar de uma casa de aproximadamente 180 metros quadrados, sendo que 50 metros quadrados estavam em chamas. No imóvel de propriedade de D.S. de 34 anos residiam ainda a esposa M.S. de 30 anos e dois filhos de 2 e 9 anos. Por sorte ninguém se feriu.

Segundo informações, as chamas atingiram o quarto do casal e acabaram por consumir a cama box, um berço infantil, um televisor de 32 polegadas, um aparelho Sky, dois aparelhos de ar condicionado e o guarda roupas, vindo a queimar todas as roupas da família. Também foram destruídos 150 metros quadrados de gesso da forração do imóvel, quatro jogos de cortina e o balcão de banheiro.

Os Bombeiros utilizaram aproximadamente 1500 litros de água para a extinção das chamas e rescaldo. De acordo com os proprietários, o prejuízo estimado ultrapassa a marca dos R$ 100 mil. No momento do incêndio ninguém estava no imóvel, não sendo possível identificar a origem do fogo.

Fonte: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Veja agora

Homens que tiraram a vida de jovem hervalense tem pena aumentada pela justiça

Em abril do ano passado, três integrantes de uma facção criminosa foram julgados e condenados …