Carro com placas de Herval d’Oeste capota e motorista fica ferido

A Polícia Militar Rodoviária Estadual atendeu a um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (10) na SC-453, em Ibicaré.

De acordo com os militares, um veículo VW/Gol, com placas de Herval d’Oeste, conduzido por um jovem de 20 anos, saiu de pista ao contornar uma curva e capotou. O motorista ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Fonte: PMRv

Veja agora

Quase 15 mil unidades consumidoras ficam sem energia na região

Foto: Daniel Teixeira/Estadão A instabilidade no fornecimento de energia elétrica afetou milhares de consumidores no …