Carro capota na SC-453, em Ibicaré

Um carro saiu de pista e capotou no final da tarde desta quarta-feira, 07, em Ibicaré. O acidente ocorreu por volta das 18h na SC-453, próximo à Linha do Estreito e envolveu uma Fiat/Strada, placas de Ibicaré.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência, o motorista foi encontrado fora do veículo, sem lesões aparentes e dispensou condução ao hospital. Apenas o motorista estava dentro do automóvel.

Fonte: Bombeiros

Veja agora

Frente de carro fica destruída em acidente no centro de Herval d’Oeste

Um veículo VW/Nivus teve a frente destruída em um acidente no cruzamento da Rua Travessa …