Campos Novos tem o terceiro caso confirmado de Covid-19

Na noite desta quarta-feira, 20/05, a Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos recebeu a informação de mais um caso confirmado para o Covid-19, este é o terceiro paciente que testou positivo para a doença no município em menos de uma semana. Diferentemente dos outros dois casos confirmados, este paciente apresentava sintomas e estava em monitoramento. Na segunda-feira, 18/05, foi realiza a coleta e enviada ao LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública).

 Conforme o setor de Saúde do Município, o paciente tem 20 anos e antes de apresentar os sintomas esteve em contato com familiares na cidade de Xanxerê. No presente momento, este jovem já apresentou melhora e permanece sendo monitorado em isolamento domiciliar. Este caso também não possui nenhuma ligação com os outros dois pacientes moradores de Campos Novos confirmados para o Coronavírus.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campos Novos

Veja agora

Exposição “A Arte Brinca com as Palavras” está aberta para visitação na Casa da Cultura de Joaçaba

A Casa da Cultura Rogério Sganzerla, em Joaçaba, recebe a exposição “A Arte Brinca com …