Campo Tecnológico Coolacer segue nesta quinta-feira (25)

Iniciou nesta quarta (24) em Lacerdópolis, o Campo Tecnológico 2024, promovido pela Cooperativa Agropecuária de Lacerdópolis (Coolacer). O evento – que já está em sua 3º edição – acontece na Linha Volta Grande, no interior do município. Entre hoje e esta quinta-feira (25) espera-se reunir centenas de cooperados e produtores rurais da região. O evento acontece das 09h às 18h.

O presidente da Coolacer, Ademir Proner comemorou a realização de mais uma edição do Campo Tecnológico. “Para nós é um orgulho realizar este evento tão grandioso que vem para somar juntos aos nossos produtores e cooperados, com toda certeza a realização da nossa terceira edição é um sucesso”, afirmou Ademir.

Cerca de 60 empresas estão participando no evento, que teve como propósito unir a inovação e a agricultura nas suas mais diversas vertentes. No local, também está sendo possível visualizar as tendências do agronegócio.

De acordo com Cícero Marcos Vicensi, engenheiro agrônomo da Coolacer e coordenador do evento, o Campo Tecnológico demonstra a força do agronegócio na região. “Expositores, produtores e visitantes que passarem por aqui com toda certeza levarão conhecimento e boas ideias para casa, além de estabelecer ótimas conexões”, destacou.

O prefeito de Lacerdópolis, Sérgio Calegari, destacou a importância do Campo Demonstrativo e da Cooperativa para Lacerdópolis. “A Coolacer nos mostra a força do cooperativismo e da união, somos extremamente gratos por sediar este evento tão especial”, finalizou.

O deputado estadual Altair Silva reforçou que a realização de eventos voltados para o agronegócio promovem e incentivam o desenvolvimento de Santa Catarina. “Somos um estado cooperativista e o terceiro Campo Tecnológico Coolacer reforça a importância da atuação das nossas cooperativas perante as nossas comunidades”, disse.

O evento contou ainda com a presença de diversas lideranças locais e regionais que prestigiaram o evento. O Terceiro Campo Tecnológico é uma realização da Cooperativa Agropecuária de Lacerdópolis com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP/SC) e Serviço Nacional de Formação Profissional Rural (Senar/SC).

Fonte: Ascom

Veja agora

Joaçaba Futsal disputa a Superliga Gazin de Futsal

O Joaçaba Futsal segue a preparação para as principais competições do ano e, a partir …