Campanha incentiva destinação do Imposto de Renda para o FIA

Campanha incentiva destinação do Imposto de Renda para o FIA
Campanha incentiva destinação do Imposto de Renda para o FIA

Na noite desta segunda-feira (16), no auditório da ACIOC, aconteceu o lançamento da campanha denominada “Como Você quer que Seu Mundo Viva”, que visa a arrecadação anual de recursos através de imposto de renda para o Fundo Municipal da Infância e Adolescência – FIA. O evento contou com a presença da presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Joaçaba, Daniela Bernardi e conselheiros, prefeito Dioclésio Ragnini, vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Jucelino Ferraz, secretários municipais, vereadores, Promotora da Infância e Juventude da Comarca de Joaçaba, Dra. Márcia Kandler Bittencourt, demais autoridades locais, empresários, contadores e profissionais de áreas relacionadas à infância e adolescência.

Durante o evento, a presidente do CMDCA, Daniela Bernardi, a Promotora de Justiça, Márcia Kandler Bittencourt e o representante da empresa O2 Comunicação, responsável pela elaboração da campanha publicitária, Paulo Afonso Silva, apresentaram a campanha e explicaram a importância da destinação do imposto de renda para o FIA. Ao final da apresentação, o secretário de Administração e Finanças da Prefeitura, Jorge Dresch, orientou quanto aos procedimentos para fazer o repasse.

Os recursos arrecadados são usados exclusivamente em projetos e programas que beneficiam as crianças e adolescentes em vulnerabilidade no município. Pessoas jurídicas podem deduzir até 1% do imposto de renda retido, e as pessoas físicas, de 3% a 6%.

Quando for declarar seu imposto de renda, repasse ao FIA através do depósito no Banco do Brasil Ag 0137-6 de Joaçaba conta 265.485-7 ou fale com seu contador. Mais informações podem ser obtidas no telefone (49) 3527 8843 ou no e-mail cmdcajba@gmail.com.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Veja agora

Joaçaba enfrenta o São Francisco nesta quinta (13/06) pela Série Ouro

Pela quarta rodada da Série Ouro do Campeonato Estadual, o Joaçaba Futsal enfrenta o São …