Caminhão por pouco não invade residência em Joaçaba

Um caminhão baú com placas de Uberlândia/MG por pouco não invadiu uma residência na manhã desta terça-feira (23) na Rua Getúlio Vargas, proximidades da Unoesc, em Joaçaba. Por sorte, o veículo entalou após derrubar a cerca, ficando com o rodado dianteiro suspenso.

A Polícia Militar foi acionada para verificar a situação. O motorista relatou que descia a Travessa Idalino Lima, quando ficou sem freios. Um guincho e um guindaste foram necessários para remover o caminhão.  

Moradores afirmam que o fluxo de caminhões no local é frequente e os veículos acabam enroscando, por se tratar de uma via íngreme.

Fonte: Caco da Rosa

Veja agora

Voar de Joaçaba para Florianópolis, poderá custar a partir de R$ 450 em novo programa de SC

Viajar de avião entre o Oeste de Santa Catarina e Florianópolis poderá ficar mais acessível …