Cachorro é salvo de incêndio pelos Bombeiros em Piratuba

O trem de socorro de Piratuba foi acionado por volta das 22h desta terça-feira, 14, para atender a um incêndio em edificação privativa, na Linha Alto Gramado, interior de Piratuba.

Ao chegar no local, a guarnição foi abordada por um popular que informou que havia um cão preso na coleira dentro da residência. Quando a guarnição observou a propriedade, o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo, a residência possuía energia elétrica ligada a rede pública, porém a guarnição confirmou que o disjuntor já estava desligado. Neste momento foram montadas duas linhas de ataque, e na sequência a guarnição conseguiu resgatar o cão ainda com vida.

Foram utilizados cerca de 08 mil litros de água para combater o incêndio e 02 mil litros de água para fazer o rescaldo. A extinção total do incêndio se deu por volta de 02 horas depois do ocorrido, o incêndio atingiu uma área de 200m².

De acordo com o proprietário, o imóvel não possuía morador, era apenas uma residência de sítio para os finais de semana, e que tinha o cão apenas de guarda, onde a pessoa comparecia apenas para dar comida e água para o cão. A residência tinha sua estrutura mista, sendo que o que mais predominava era madeira. O proprietário ficou sabendo do ocorrido através de uma ligação efetuada pela vizinha.

Fonte: Bombeiros

Veja agora

Motorista fica ferido após carreta de Capinzal tombar

Uma carreta com placas de Capinzal tombou no início da noite de segunda-feira (18), na …