Cabos da Polícia Militar Ambiental de Joaçaba são promovidos

Cabos da Polícia Militar Ambiental de Joaçaba são promovidos
Cabos da Polícia Militar Ambiental de Joaçaba são promovidos

Cinco cabos da Polícia Militar Ambiental de Joaçaba foram promovidos a sargentos nesta sexta-feira (10) em solenidade no 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, em Chapecó. O evento foi prestigiado por autoridades militares e familiares dos agraciados.

Receberam a graduação de 3º sargento:

Alessandro Pitt

Dino Luiz Pasqual

Gelson Luiz Matana

Jorge Lourenço Veiga

Remerson Ribeiro

O comando do 2º Pelotão da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental de Joaçaba parabeniza os promovidos, desejando sucesso na nova graduação.

Fonte/Policia Militar Ambiental

Veja agora

Lei Seca completa 18 anos

Em 19 de junho de 2008, o Brasil deu um passo decisivo no enfrentamento a …