Busca por homem que desapareceu em rio devem seguir nesta segunda-feira

As buscas pelo corpo de Luiz Silva, 59 anos, devem seguir nesta manhã de segunda-feira (25), quando uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros estará no local, que tem aproximadamente 40 metros de profundidade.

Uma equipe de Bombeiros da área do 2° BBM está sendo montada para realizar uma varredura no local a fim de encontrar o corpo da vítima.
Luiz Silva, perdeu a vida após se afogar no Rio Canoas na localidade de Palmeira, Distrito de Ibicuí, interior de de Campos Novos. Ele estava com o neto, a filha e o genro em um barco que afundou por volta das 14h deste domingo.

O neto, a filha e o genro da vítima foram socorridos pelo senhor Claudio morador local, com apoio do chefe da guarda municipal de Campos Novos, Djalma Pacheco. Os Bombeiros estiveram no local  do afogamento para uma primeira resposta e orientaram os familiares sobre como serão os procedimentos para o resgate.

“A família viu que o barco estava afundando e pediu socorro, quando nos deslocamos até o local para prestar auxílio. Infelizmente, eles não sabiam nadar e acabamos perdendo de vista o senhor que acabou afundando no rio”, relata Djalma.

Fonte: Correio Camponovense


Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …