Brinca São Jorge levou alegria e diversão para as crianças do Bairro São Jorge

A tarde de sábado (05) foi especial para as crianças do Bairro São Jorge em Herval d’Oeste. Por meio de uma iniciativa da Associação de Moradores (AMBSJ) aconteceu mais uma edição do Brinca São Jorge. O evento social aconteceu na Rua Verônica Arenhart e teve diversas atrações especiais.

brinca_04

Em parceria com o SESC, as crianças tiveram a oportunidade de se divertir com uma oficina sobre materiais recicláveis e a criação de brinquedos. Além disso, uma oficina de pintura facial levou arte para a vida dos pequenos. Em paralelo, quatro brinquedos infláveis foram disponibilizados para os participantes ao longo da Rua Verônica Arenhart. Ao final do evento, as crianças foram agraciadas com cachorro-quente e refrigerante.

brinca_07

De acordo com Angelo Junior Radavelli, o evento faz parte do cronograma de atividades sociais da AMBSJ. “Tínhamos como objetivo proporcionar uma tarde diferente para as crianças do Bairro São Jorge e, sem dúvida, superamos as nossas expectativas cumprindo com a missão de uma Associação de Moradores. A partir de agora nossos esforços estão concentrados para desenvolvermos uma grande programação natalina no Bairro São Jorge”, afirmou o presidente.

brinca_08

O Brinca São Jorge 2017 foi uma realização da Associação de Moradores do Bairro São Jorge com o apoio das Organizações Limger, Faro Eventos, ECOBAN Banheiros Químicos, SESC, Bebidas Luzerna, Erva-Mate Tertúlia, Bucco Gás e Conexões, Destac Pizzaria, Padaria Vô Vico, OAHU Multimarcas, VOGA Magazine, Est Bellé, Unoesc, ACIOC, Fullgaz Comunicação, Escola Básica Municipal Cruz e Sousa, Capela Católica do Bairro São Jorge, Creche Tânia Piovezan, Fabíola Cerino Dolce e Caffè e moradores da Rua Verônica Arenhart.

Veja agora

Abraço Coletivo é realizado entre as pontes de Joaçaba e Herval d’Oeste

Na manhã desta quinta-feira (16) as pontes Jorge Lacerda e Emílio Baumgart, entre Herval d’Oeste …