Bombeiros atendem saída de pista de caminhão na SC-452

O Corpo de Bombeiros atendeu uma saída de pista de caminhão, na manhã desta segunda-feira, dia 9, na SC-452, em Monte Carlo, no Meio-Oeste.

No local, foi constatado que o veículo, com placas de São Leopoldo (RS), havia tombado nas margens da rodovia, por volta das 11h30. O motorista, de 52 anos, encontrava-se fora do veículo, consciente e orientado, apresentando pressão alterada, mas sem ferimentos aparentes. Após avaliação, ele foi conduzido ao hospital para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária estadual foi acionada para registrar a ocorrência. As causas não foram informadas.

Veículo tombou nas margens da rodovia (Foto: Corpo de Bombeiros)

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Caminhoneiro de Herval d’Oeste é preso com quase 2 toneladas de maconha

Na quarta (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, no município de Marechal …