Bombeiro Comunitário morre após passar mal durante ocorrência

Bombeiro morre após passar mal durante ocorrência
Foto: Redes Sociais

Um bombeiro comunitário morreu após passar mal durante uma ocorrência neste sábado, 16. Maurício Fernandes, 48 anos, popularmente conhecido como Pedrão, atuava na corporação de Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

O bombeiro comunitário estava em operação de combate a um incêndio florestal na linha Colônia Muller, interior de Pinheiro Preto. Maurício teve um mal súbito por volta das 19h15 e entrou em parada cardiorrespiratória.

Em um primeiro momento ele foi atendido pelos próprios colegas da corporação. A viatura dos bombeiros foi interceptada no caminho por uma ambulância do Samu que conduziu a vítima até o hospital em Videira. Mas Maurício não resistiu.

O comandante da Corporação dos Bombeiros Militares de Tangará, sargento Petters, lamentou a fatalidade e disse que a causa da morte será indicada através de laudo da polícia científica. Segundo Petters, o óbito não foi em função da ocorrência. Uma nota de pesa foi divulgada nas páginas do Corpo de Bombeiros de Tangará dizendo: “Para sempre será lembrado! Que nesse momento tão difícil, Deus conforte o coração de todos. Vá em paz!”.

Fonte: RBV

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …