Um homem de 35 anos morreu após o carro em que ele estava cair em um açude em Timbó Grande, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 7h40 desta segunda-feira (17). A vítima estava desaparecida no açude, após os outros ocupantes conseguirem sair.
Uma bombeira de folga passou pelo local e viu o carro dentro do açude. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o carro Fiat/Uno, com placas de Florianópolis, era conduzido por um homem de 38 anos, que já estava fora do açude quando a guarnição chegou ao local, assim como o carro.
A vítima, que estava desaparecida, foi encontrada e retirada da água por uma bombeira militar que estava de folga e passava pela região. Ela retirou o homem já sem os sinais vitais com a ajuda de um cabo.
Carro foi retirado do açude com ajuda de uma retroescavadeira. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND
Segundo relatos do condutor e das testemunhas, o carro deslizou na pista e foi lentamente em direção ao açude, quando capotou e caiu. O motorista e os outros ocupantes, que não estavam mais presentes no local, conseguiram sair do automóvel, exceto o homem de 35 anos que acabou morrendo.
Ninguém conseguiu retirá-lo do carro. O corpo da vítima só foi retirado após a chegada da bombeira. Uma retroescavadeira puxou o automóvel de dentro do açude. A PM (Polícia Militar) e a PC (Polícia Civil) também estiveram no local.
Fonte: ND Mais