Bandidos libertam caminhoneiros da região assaltados em SP

Os dois motoristas que estavam com bandidos após assalto em São Paulo, mantiveram contato com empresa no final da tarde desta segunda-feira, dia 30.

Bandidos libertam caminhoneiros da região assaltados em SP
Bandidos libertam caminhoneiros da região assaltados em SP

Vagner da Silva de Ipira e Gionei Machado de Concórdia informaram que estão bem, apesar do susto e dos momentos de tensão vivido nas “mãos” da quadrilha que praticou o assalto em um posto de combustíveis em São Paulo. Os dois foram libertados por volta do meio-dia desta segunda-feira na região de Embu, São Paulo.

Os bandidos chegaram até o posto de combustível com um caminhão, onde fizeram a abordagem. Os dois foram rendidos no momento em que iriam entrar nos veículos. Armados, os criminosos fizeram os dois motoristas seguirem dirigindo por três quilômetros. Depois disso, eles assumiram a direção e os dois caminhoneiros foram colocados em uma caminhonete.

Vagner e Gionei ficaram em uma casa no meio da mata. No local, foram ameaçados durante todo o tempo, receberam alimentação e água, porém não foram agredidos.

Um cavalo-mecânico foi recuperado pela polícia em São Paulo. Já uma carreta carregada com carne foi encontrada em Vitória no Espírito Santo. Dois bandidos foram presos. Eles usaram o mesmo cavalo-mecânico da abordagem para transportar a carga que estava com uma nota falsificada e seria entregue possivelmente em um supermercado do Espírito Santo.

Fonte: Atual FM

Veja agora

Homem é condenado a 76 anos de prisão por abusar das três sobrinhas e cachorro em Capinzal

Uma filmagem feita por um morador de Capinzal desencadeou uma ação penal do Ministério Público …