Autorizada obra que liga a Cordazzo ao Armindo de Medeiros

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, assinou na tarde desta segunda-feira (7) a ordem de serviço para execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a pavimentação asfáltica de parte da Rua Antônio Nunes Varela, Rua Oreste Genuíno Grando, Rua Paulo Schneider, parte da Rua Leduino João Sartori, parte da Rua Diamantina Alves Pires e parte da Rua Luiz Baldissera, que são as ruas que compreendem um novo acesso que liga Vila Cordazzo ao Aeroporto e bairro Armindo de Medeiros Haro.

Autorizada obra que liga a Cordazzo ao Armindo de Medeiros

O ato contou com a presença do vice-prefeito Jucelino Ferraz, secretários municipais, vereadores, representantes da AMMOC, representantes da Caixa Econômica Federal, membros da comunidade, imprensa local e o representante da empresa VIGA – Pavimentações e Obras Ltda., que venceu a licitação e irá executar a obra.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, esse novo acesso deve trazer fluidez ao trânsito, valorização e infraestrutura para os bairros Cordazzo, João Pires, São Brás, Jardim das Hortênsias e Armindo de Medeiros Haro. “Com certeza essa obra irá contribuir muito com o desenvolvimento do município, pois possibilitará vias de acesso com qualidade, maior mobilidade urbana, uma infraestrutura de qualidade e o desenvolvimento pleno para a região. A Administração agradece os vereadores que foram parceiros nesta aprovação, a AMMOC pela parceria e a Caixa Econômica, por viabilizar estes recursos”, falou Dioclésio.

O valor da obra é de R$ 9.853.131,74, o qual foi adquirido via financiamento junto à Caixa Econômica Federal. O prazo de execução será de até 27 meses contados da data de recebimento desta ordem de serviço.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Joaçaba

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …