Aulas canceladas no período da tarde na rede municipal e estadual

Aulas canceladas no período da tarde na rede municipal e estadual
Aulas canceladas no período da tarde na rede municipal e estadual

Em virtude dos últimos acontecimentos causados pelas chuvas, a Secretaria de Educação de Joaçaba informa que as aulas da Rede Municipal estão suspensas no período da tarde desta quarta-feira (31).

As creches funcionam em um formato um pouco diferente. Os pais que necessitam deste serviço poderão deixar seus filhos, pois haverá professor para prestar este auxílio. Caso os pais que deixaram as crianças nas creches queiram buscá-las em função do aumento do nível do rio, isso pode ser feito sem problemas. A escola em tempo integral também tem a possibilidade de atender em dois períodos, caso os pais não possam buscar seus filhos.

O Centro de Referência da Melhor Idade de Joaçaba, localizado no bairro Vila Pedrini, está com as atividades suspensas. O local ficará disponível para abrigar pessoas, caso alguém precise. Qualquer acontecimento devido às chuvas devem ser repassados para a Defesa Civil através dos telefones: 199 ou (49) 3527 – 8800.

Rede Estadual de Ensino

A Gerência de Educação da ADR Joaçaba informa que foram canceladas as aulas nesta quarta-feira (31) nas escolas da rede estadual de Capinzal, Ouro, Lacerdopólis, Joaçaba, Herval d’Oeste, Luzerna, Erval Velho, Vargem Bonita e Catanduvas.

Interdições

Além da Rua Augusto Arbugeri, que foi interditada ainda nesta terça-feira, a Prefeitura teve que bloquear a Ponte sobre o Rio do Tigre, ao lado do Parque Municipal, na manhã desta quarta-feira. Motoristas e pedestres devem procurar caminhos alternativos.

Veja agora

Homem tem perna esmagada após manobra de caminhão em Erval Velho

Nesta terça-feira, 27, um homem de 37 anos teve sua perna esmagada por um caminhão …