Árvore na pista impede passagem de ambulância com paciente grave

Uma árvore derrubada na pista, possivelmente de forma proposital, impediu uma ambulância do SAMU de passar pelo local, na rodovia SC-135, em Rio das Antas. O veículo de emergência transportava um paciente em estado grave. Nenhum veículo foi atingido durante a queda da árvore. O fato ocorreu nesta terça-feira (08), por volta das 12h50 e a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as responsabilidades.

Os Bombeiros Militares foram acionados para fazer a remoção da árvore, entretanto, este foi o segundo registro, sendo o primeiro na noite de segunda-feira (07). A hipótese levantada é de que as árvores foram derrubadas afim de bloquear a rodovia.

Os bombeiros levaram cerca de 15 minutos para remover a árvore e liberar a via. Por conta desta situação, a ambulância precisou aguardar todo o tempo para conseguir seguir com o paciente.

O investigador da Polícia Civil do município de Rio das Antas, Cláudio Sanchez, explica que esteve no local juntamente da Polícia Militar. Os bombeiros informaram que a árvore possuía sinais de corte, indicando que alguém agiu intencionalmente, sem a derrubar imediatamente, mas a deixando com a possibilidade de queda sobre a pista, o que pode configurar um atentado. Depoimentos estão sendo tomados e a polícia investiga a autoria.

Fonte: RBV

Veja agora

Aluno de Joaçaba fez parte da delegação catarinense que atuou nos Jogos Escolares Brasileiros – JEBS

Os jogos aconteceram em Recife e o joaçabense participou na modalidade de Badminton em três …