Árvore cai e danifica sepulturas do Cemitério Frei Edgar – Prefeitura solicita que familiares de pessoas sepultadas nas proximidades da capela mortuária entrem em contato

A Prefeitura de Joaçaba esclarece que na noite desta quinta-feira (25), em razão do temporal, uma árvore de grande porte caiu no Cemitério Frei Edgar e danificou aproximadamente 20 túmulos. Diante disso, foi acionada a Defesa Civil para levantamento dos danos e ainda nesta sexta-feira (26), será providenciado o fechamento dos túmulos danificados.

O Município de Joaçaba solicita aos familiares das pessoas sepultadas nas proximidades da Capela Mortuária, para que entre em contato com a Intendência do Cemitério Municipal, para esclarecimentos, no telefone (49) 3522 – 3061.

Fonte: Ascom

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …